Shakespere in Rio?

Eu sou definitivamente uma dessas meninas que teve alguns neurônios permanentemente danificados por filmes de princesas da Disney. Estava doida pra ver o “Era uma vez”.

E até que ele vale por algumas poucas cenas líricas.

Porque o roteiro tem um baita furo no final (tipo falha de continuidade mesmo), não surpreende muito em nenhum momento e ninguém merece o bigodinho de porteiro do mocinho.

Detesto quando vou ao cinema esperando um filme todo lindo e achando que vou sair do cinema flutuando e me decepciono. Parece quando a gente vai ao Maracanã na final do campeonato e o nosso time perde. O engraçado é que eu nunca fico brava com o time, o treinador, o diretor, o roteirista ou os atores. Mas sim comigo mesma. E com meus neurônios danificados.

Uma resposta to “Shakespere in Rio?”

  1. alexandre Says:

    ih parecida com a minha review 😉

    http://qfilme.com/filme/era+uma+vez

    você não foi estragada não.. A disney é divertida..

Deixe um comentário

