Archive for 28 de maio de 2007

I ♥ Grey’s Anatomy

maio 28, 2007

sério. pessoas não ganham globos de ouro à toa.
e sobre os muitos beijos em pessoas diferentes: que grupo de amigos não é assim? ; )

Visitas – Modo de Usar

maio 28, 2007

a ponte da ópera de arame e o patinho

As visitas têm um grande e irremediável problema: elas vão embora.

Experimente, porque vale à pena. Ter uma companhia familiar pra ir almoçar, passear, ir pra night boa e até passar frio. Mesmo quando a sua hóspede chega às 5:30 da manhã, com 3 graus lá fora, e você sai direto da cama pra abrir a porta. No final de contas, acaba sendo a melhor coisa, porque o dia fica comprido quando a gente leva ele à sério e sai de casa cedinho.

Aí dá tempo de fazer tudo. Turismo, comilança, compras, passeios, night, tanta conversa.
Trate bem sua visita, assim quem sabe ela não volta? Ou não espalha pra todo mundo que você é uma boa guia turística/anfitriã/dona de casa/distraidora do incrível mundo das coisas por resolver?

No fundo esses momentos são os melhores. Por isso que eu nunca vou ganhar o meu primeiro milhão, como deu no teste que eu fiz na revista claudia. Porque ao invés de estar investindo nos negócios eu estava com a minha ilustre visita, num parque, tentando descobrir uma forma de passar pelos gansos sem ser atacada pra fotografar e passar a mão no pêlo de umas capivaras tomando sol.

E quando ela vai embora a gente se lembra porque é que é tão especial aquilo tudo. Porque eu estava longe, sozinha, com frio e com gripe. E, por 2 dias, esqueci tudo isso e nem percebi.

Queria ter te dado um abraço mais apertado quando você saiu do taxi laranja ; )

[ http://www.flickr.com/photos/fernanda ]